Estadual de Handebol movimenta a capital no último final de semana!

61

A final do estadual aconteceu no parque Ayrton Senna e teve a participação de mais de 300 atletas.

 

O Campeonato Estadual de Handebol 2019, que foi realizado em 2 etapas, sendo a fase interior em Aquidauana – MS e a fase final em Campo Grande – MS, movimentou o Parque Ayrton Senna no último final de semana.
Com mais de 300 atletas e 16 equipes o campeonato foi decidido aqui na capital e premiou os campeões estaduais 2019.
Foram 3 dias de evento e mais de 50 jogos disputados para definir os campeões em 4 categorias e 2 naipes, com jogos disputados ponto a ponto e disputas acirradas entre as equipes.


Nesse ano a FHMS trouxe uma inovação e utilizou um aplicativo para realizar as súmulas dos jogos, o que acabou agilizando os resultados pós partidas e possibilitou o acompanhamento online em tempo real das partidas, já que os dados eram atualizados a beira da quadra e retransmitido para todos os que possuíam o app, além de zerar o uso de folhas sulfites para súmulas, diminuindo o consumo de papel pela FHMS.

Após os jogos, ficaram definidos os campeões:

Categoria Infantil Masculino
Eduardo Olímpio – Campeão Estadual 2019

Categoria Cadete Masculino
E. E Joaquim Murtinho – Campeão Estadual 2019

Categoria Juvenil Masculino
Wsport/Fema/Clube Marketing – Campeão Estadual 2019

Categoria Adulto Masculino
Máquinas/Abcdário – Campeão Estadual 2019

Categoria Infantil Feminino
Eduardo Olímpio –Campeão Estadual 2019

Categoria Cadete Feminino
Funlec – Campeão Estadual 2019

Categoria Adulto Feminino
Raça Hand – Campeão Estadual 2019

 

“As equipes deram um show nas partidas que foram emocionantes do início ao fim. Parabéns a todas as equipes campeãs e muito obrigado a todas as participantes. Toda a equipe da FHMS deu seu melhor para realizar esse campeonato. Novidades já foram aplicadas esse ano no campeonato e mais novidades virão para 2020. As equipes estão cada vez mais técnicas e novas equipes tem surgido, por isso é preciso a federação estar se atualizando para poder atender e dar o apoio necessário para as equipes e assim fomentar ainda mais o esporte. O estadual esse ano(2019), veio para mostrar que mudanças irão acontecer e que todos os atletas podem ter a certeza e a confiança na FHMS, que irá trabalhar cada vez mais para o esporte.” – Lucas de Andrade – Diretor de Relações FHMS.

 

“Foi necessário muito trabalho em equipe e muita organização para realizarmos essa final de campeonato com tamanha eficiência e qualidade. Só tenho a agradecer a equipe da FHMS que deu o seu melhor para a execução de cada detalhe no evento e agradecer a todas as equipes participantes e seu professores/técnicos, por acreditarem no esporte, por acreditarem na FHMS. Graças a eles, podemos fomentar o esporte e crescer ainda mais.” – comentou a Andréia Albuquerque, presidente da FHMS.

 

O Campeonato Estadual de Handebol 2019 teve o apoio da Fundesporte, Funesp, Stilo Segurança, Agilize Gráfica, Tonon Telecom e Unimed.

 

ÁLBUM DE FOTOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

sete + 3 =