Campeonato estadual de handebol volta a capital com grande final!

169

Com equipes do interior que conquistaram a vaga durante a fase de classificatórias, o campeonato promete grandes disputas pelo título.

 

Após três anos sem jogos oficiais na capital, Campo Grande receberá no dias 05, 06, 07 e 08 de dezembro a grande final do estadual de handebol.
Com equipes iniciantes nas categorias mirins e infantis, equipes intermediárias nas categorias cadetes e juvenis e equipes profissionais na categoria adulta, o campeonato contará com mais de 100 jogos, + de 400 atletas e tem uma expectativa de público de + de três mil pessoas acompanhando os jogos.
Os jogos acontecerão nas quadras do Parque Olímpico Ayrton Senna e da  Escola Municipal Eduardo Olímpio, simultaneamente, portanto é preciso ficar atento a tabela de jogos, para saber onde estará o seu time preferido jogando e poder ir torcer. As informações estão no site da FHMS e nas suas redes sociais.
Com apoios de renome, como a FUNDESPORTE, FUNESP, UNIMED e AGILIZE, o Campeonato Estadual de Handebol vem trazendo melhorias para as quadras, alavancando o nível dos atletas e jogos.
Para Lucas de Andrade, da comissão técnica da FHMS, a federação vem buscando contribuir significativamente com o crescimento do número de atletas nessa modalidade esportiva, promovendo a melhoria do nível técnico das competições e a visibilidade do esporte no Estado.

“Este ano, trabalhamos muito para buscar melhorias, aprimoramento e apoio para a realização deste campeonato. Ainda temos dificuldades orçamentárias, mas graças ao apoio da Fundesporte, Funesp, Unimed e Agilize, vamos conseguir trazer um campeonato a altura dos nossos atletas com tudo o que eles merecem. E claro, convidamos a população a ir prestigiar os jogos e apoiar os times.” – Disse Lucas Andrade.

“Estamos com grandes expectativas, acredito que vai ser uma competição forte, com muitas equipes do interior participando, de diversas cidades. Temos uma meta a ser alcançada, que é de acontecer até 100 jogos, com 3 a 4 quadras, graças ao número de equipes que estão participando. Isso só mostra o quanto está aumentando o esporte em nosso estado novamente, graças ao trabalho da federação, mesmo diante das dificuldades financeiras. Sabemos que é de grande importância a realização dessa competição, que trás visibilidade para os times e para a modalidade e ficamos felizes em poder proporcionar os jogos aqui na capital. Pedimos desculpa as equipes que não entraram, mesmo jogando muito bem, mas as vagas ainda são limitadas para a final, devido a estruturas e aporte financeiro para aumentar o campeonato.
Agradeço a Fundesporte, a Funesp, a Unimed e a Agilize por serem as grandes realizadoras desse evento e claro as equipes, que mesmo com todas as dificuldades ainda, resistem pelo esporte e acreditam na federação. E convidamos a todos a estarem participando do evento, que será aberto ao público.” – Disse Andréia, presidente da FHMS.

 

As inscrições para os times classificados vão até o dia 27/11 e podem ser feitas através do link:
Ficha de Inscrição – CLIQUE AQUI
Regulamento Oficial – EM BREVE
Banner Oficial para instagram – DONWLOAD

Dúvidas, enviar e-mail para federacaohandebolms@gmail.com.

 

 

 

 

Por Agência ARKA X – Autor Lucas de Andrade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × 3 =