1º Torneio de Handbeach – Instituto Pequeno Cidadão

221

Em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física, dia 1º/09/2020, será realizado no Município de Maracaju o 1º Torneio de Hand Beach do Instituto Pequeno Cidadão.

O evento acontecerá na caixa de areia do Centro Esportivo Osvaldo Rodrigues, com início marcado para as 8h e contará com seis equipes masculinas e seis equipes femininas. Equipes de Maracaju, Campo Grande e Dourados já confirmaram presença, ainda há vagas para a participação do torneio. O valor da inscrição é de R$ 80,00 por equipe, contará com arbitragem profissional. A ideia da realização do torneio partiu do Vereador Robert Ziemann, que é apoiador do esporte maracajuense.

O Vereador acredita que é a oportunidade ideal da população, em especial os jovens, de conhecer um esporte que está de difundindo nas caixas de areia do Brasil.

O sistema de disputa será com dois grupos de três, tanto no masculino como no feminino, os campeões de cada grupo farão a final. Haverá premiação em troféus, em medalhas e em dinheiro para os campeões e vice-campeões. Haverá ainda atividades paralelas para a população como aula de ginástica e dança para as mulheres.

Quem quiser participar do torneio, ainda há vagas, poderá entrar em contato com Osvaldo, 99996-7830, ou Rogerio, 98125-5369.

O Vereador Robert Ziemann e o Instituto Pequeno Cidadão aguardam todos para mais uma festa esportiva no Município de Maracaju.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

cinco + 19 =